Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

LOTE PLANO CONDOMINIO HORIZONTAL RESERVAS DO LAGO


Código
TE1215
Tipo
Terreno
Finalidade
Venda
Valor
R$ 235.000,00

Descrição do Imóvel

LOTE CONDOMINIO HORIZONTAL RESERVAS DO LAGO
 
Excelente terreno, plano, pronto para construir.
com 360m².
 
* Portaria 24h com sitema de segurança integrado a câmeras de vigilância ,cercamento com muros e sensores infravermelho.
* Quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, Lago, playground infantil, 600m² de piscina com borda infinita, 92m² depiscina aquecida com 215m² de áre coberta, acad
* Portaria 24h com sitema de segurança integrado a câmeras de vigilância ,cercamento com muros e sensores infravermelho.
* Quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, Lago, playground infantil, 600m² de piscina com borda infinita, 92m² depiscina aquecida com 215m² de áre coberta, academia climatizada com 244m², vestiarios, 365m² de salão de festas, 35m² de sala de reuniões, 112m² de espaço kids, 110m² de espaço gourmet, 110m² de sala de jogos, serão 2 hectares disponibilizados para o lazer.
 
O Reservas do Lago é um local inesperado, exatamente como você planejava. Um refúgio urbano que traz o clima do campo mesmo distante, está localizado na cidade de Nova Santa Rita, apenas 15 minutos do Centro de Canoas e 20 minutos do Centro de Porto Alegre.
 
Sinta-se tranquilo para construir sua casa em lotes de urbanização recuada que garantem conforto e privacidade. Desfrute, todos os dias, de um clube privativo, onde o aconchego contrasta com diversas opções de lazer e muita segurança.Com o conceito de lojas de conveniência, o Open Mall será um ponto de encontro praticamente exclusivo do Reservas do Lago Condomínio Clube.
Um espaço moderno que une produtos essenciais e serviços de qualidade em um só local, que tornam mais prático o dia a dia de moradores e visitantes.

QUER SABER MAIS?

© 2024 Bom de Brick imobiliária em Montenegro