Voltar Voltar

Casa para Venda - Vendido

Informações do Imóvel

Código: CA922
Tipo: Casa
Bairro: Santo Antonio
Localização: Montenegro / RS
Link do Imóvel: https://bomdebrickimoveis.com.br/imovel.php?id=922&codigo=CA922

Valor do Imóvel:

Descrição do Imóvel

CASA NO BAIRRO SANTO ANTONIO COM 4 QUARTOS.

 

Casa com sacada numa região arborizada! Recém reformada. A área é tranquilíssima e tem acesso facil a mercados, escolas e até mesmo o posto de saúde exclusivo para moradores do bairro.Você estará á 5 min da Rodoviaria de Montenegro. Vai estar tambèm 10 min de caminhada do Centro da Cidade!

 

A área comum é bem espaçosa, com um simpático deck para um chimarrão no final da tarde, e ainda tem uma área coberta para comemorar suas realizações.

 

Sabe aquele clima de quem está fora da cidade?Se você quer essa tranquilidade esse é o Lugar!!

 

São 385m2 de puro charme! 4 quartos sendo um com a linda vista da sacada. Com três banheiros para a privacidade de cada.Na cozinha, você encontrará armários planejados no melhor estilo. Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares.

 

Gosta de jardim? Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar. Já possui gramado. Bem preservados à época da sua construção. Conta, ainda, com vaga coberta para 4 carros.

 

É importante lembrar que Santo antonio é um bairro completíssimo e que existem diversas opções de lazer. Seja na vida noturna ou nas opções culturais.

 

Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de Montenegro!

 

Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato.É negociável!

 

 

 

 



eduardo@bomdebrickimoveis.com.br | 51 3632.6348 | Whatsapp: 51 99728.4999 | Rua Doutor Flores 1096, Centro, Montenegro-RS

Bom de Brick imobiliária em Montenegro | https://bomdebrickimoveis.com.br