Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

Casa no Bairro São João com ponto comercial


Código
CA1516
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Valor
R$ 1.250.000,00
5
Dormitórios
3
Banheiros
2
Garagens
288
Área

Descrição do Imóvel

Casa de Alto Padrão Bairro São João

Esta casa excepcional de 5 quartos, 3 banheiros, 2 salas de estar e 2 salas de jantar está pronta para proporcionar a você e sua família o conforto e luxo que merecem. Com 288m² de área construída em um terreno de 332m², esta propriedade semimobiliada com móveis sob medida oferece uma combinação perfeita de elegância e praticidade.

A cozinha totalmente equipada, junto com o espaço gourmet, proporciona um ambiente perfeito para entretenimento. Os 5 quartos espaçosos garantem privacidade e conforto, enquanto os 3 banheiros exibem acabamentos modernos. Com garagem para 2 carros, 2 áreas de serviço e 2 pergolados, esta residência atende às demandas da vida moderna.

Além disso, a parte frontal da casa funciona como um ponto comercial estratégico, oferecendo uma oportunidade única de empreendimento. 

Não perca a chance de adquirir este imóvel único. Agende sua visita hoje e dê o próximo passo para a vida que você merece!


QUER SABER MAIS?