Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

Casa de alto padrão no bairro são joao


Código
CA1458
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Valor
R$ 980.000,00
3
Dormitórios
5
Banheiros
2
Garagens
277
Área

Descrição do Imóvel

Uma Residência de Pura Elegância e Conforto

Localizada na Rua Aloys Jacob Kerber

Esta incrível casa é a definição de luxo e espaço. Com uma área de terreno generosa de 277m² e uma área construída de 334m², esta propriedade é um refúgio de conforto e sofisticação em todos os detalhes.

Características Únicas:

  • Primeiro Andar - Espaço para Todos: No primeiro andar, você encontrará uma garagem para dois carros, uma dependência, uma lavanderia, um amplo salão de festas com churrasqueira e banheiro, além de um pátio nos fundos com uma piscina convidativa. Este é o lugar perfeito para entreter amigos e familiares ou simplesmente relaxar em grande estilo.

  • Segundo Andar - Conforto e Elegância: O segundo andar apresenta uma cozinha completa com uma sacada, uma sala de jantar espaçosa, uma sala de estar aconchegante, uma sala de TV para as noites de cinema em família, um lavabo para maior comodidade e duas suítes, uma delas com uma sacada particular. Este nível é projetado para acomodar todos os aspectos do seu estilo de vida com elegância.

  • Terceiro Andar - Sua Suíte dos Sonhos: O terceiro andar abriga a suíte master, com um espaçoso closet, um banheiro com hidromassagem para momentos de relaxamento e uma sacada particular que oferece vistas panorâmicas. Este é o seu santuário pessoal, um lugar para se desconectar do mundo e desfrutar de um verdadeiro refúgio de tranquilidade.

Esta casa foi projetada para criar um ambiente de vida excepcional. Cada espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer funcionalidade e conforto, tornando-a o lugar perfeito para criar memórias preciosas. Agende uma visita e descubra o que esta residência única tem a oferecer. É a sua oportunidade de viver com luxo e sofisticação.


QUER SABER MAIS?