Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

CASA NO BAIRRO SÃO JOÃO EM MONTENEGRO


Código
CA1457
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Valor
R$ 590.000,00
3
Banheiros
2
Garagens
164m²
Área

Descrição do Imóvel

 

Bem-vindo a esta excelente residência localizada no bairro São João. Com 164m² de área construída em um terreno de 332,75m², esta casa oferece uma ampla gama de comodidades para atender a todos os seus desejos.

 

Características Destacadas:

 

  • Espaço Generoso e Funcional: Com uma área construída de 164m², esta casa oferece espaço de sobra para você e sua família. Os 2 quartos, incluindo uma suíte, são perfeitos para relaxar e recarregar as energias.

 

  • Ambiente Aconchegante: A sala de estar é um convite à tranquilidade, proporcionando um local perfeito para compartilhar momentos especiais com amigos e familiares. A cozinha espaçosa é um sonho para qualquer cozinheiro, com espaço de sobra para suas criações culinárias.

 

  • Lazer e Entretenimento: Um anexo encantador com banheiro oferece a opção perfeita para entreter amigos. Desfrute de churrascos memoráveis na churrasqueira e relaxe na piscina que captura o sol da manhã, proporcionando momentos de lazer inesquecíveis.

 

  • Garagem para 2 Carros: Proteja seus veículos do sol e da chuva com uma garagem que acomoda com facilidade dois carros.

 

Localizada perto da escola do bairro e a mercados, esta pode ser a casa dos seus sonhos. onde você poderá criar memórias preciosas. Agende uma visita e descubra como esta propriedade excepcional pode se tornar o seu novo lar. A vida no seu melhor está à espera.

 
 
 

QUER SABER MAIS?