Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

Terreno no loteamento Porto Rico, no Bairro Porto dos Pereira.


Código
TE1415
Tipo
Terreno
Finalidade
Venda
Valor
R$ 127.000,00
275
Área

Descrição do Imóvel

Localizado em um bairro planejado, valorizado e estrategicamente posicionado próximo às principais vias de acesso e saída da cidade, encontra-se um terreno de 275m² com uma vista privilegiada. Com uma localização tão privilegiada, este terreno oferece inúmeras possibilidades para quem deseja construir sua casa dos sonhos.

Com espaço suficiente para a construção de uma residência ampla e espaçosa, o terreno permite que você explore sua criatividade e crie um espaço personalizado e único. Se você está buscando uma casa com muitos quartos para sua grande família, um espaço de lazer para entreter seus amigos e convidados, ou um refúgio tranquilo longe do agito da cidade, este terreno no Porto Rico é o lugar ideal.

Com a possibilidade de construir uma casa personalizada em um terreno grande, este é um investimento que certamente valorizará com o tempo. Não perca esta oportunidade de morar em um lugar tão especial e planejado para o seu conforto e bem-estar.

 


QUER SABER MAIS?