Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

APARTAMENTO NO BAIRRO CENTRO


Código
AP1406
Tipo
Apartamento
Finalidade
Venda
Valor
R$ 530.000,00
2
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
91,38
Área

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO NO BAIRRO CENTRO - CONDOMÍNIO ED.CAPITÃO CRUZ


O Edifício Capitão Cruz é muito bem localizado na Rua Capitão Cruz, o imóvel fica à poucos metros da Rua Ramiro Barcelos, principal rua comercial de Montenegro; trazendo muita comodidade de viver em uma região privilegiada, seguro, tranquila e próximo a tudo, o bairro mais valorizado da cidade de Montenegro.

🏦2° andar
🛏️1 suíte com Ar Split 
🛏️1 dormitório com ar split 
🛋️Sala de estar e jantar integrados com Ar Split, painel Tv completo
🌅Sacada com churasqueira, com móveis, fechada em vidro e com cortina automatizada
🍽️ Cozinha com móveis sob medida, 2 banquetas, forno elétrico embutido, microondas, coifa/exaustor, cooktop, torneira/misturador.
🧺Área de serviço separado da cozinha, móveis.
🚿Banheiro social com móveis
🚗2 vagas garagem coberta e com armário (matrículas separadas)


EXCLUSIVIDADE:

-O Edifício Capitão Cruz conta com 9 apartamentos (3 por andar), possui elevador. Privacidade - Um edifício com poucos moradores também tem como vantagem o fato dele se destacar pela exclusividade. Um projeto único, ele também tem mais privacidade, já que o volume de circulação é muito menor, principalmente no uso de espaços comuns, como elevadores e garagens, por exemplo. Tudo isso faz com que a vivência seja mais tranquila, com menos barulho e maior harmonia.


 

 


QUER SABER MAIS?