Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

AMPLA CASA COM TERRENO DUPLO E PISCINA EM BROCHIER


Código
CA1369
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Valor
R$ 480.000,00
3
Dormitórios
2
Banheiros
1
Garagens
550 m²
Área

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de compra! Apresentamos uma bela casa localizada na cidade de Brochier, em uma região de alto valor e qualidade de vida. Esta residência possui aproximadamente 150 m² de área construída e está situada em um amplo terreno de 550 m².

Ao adentrar na casa, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado. A propriedade conta com três quartos, oferecendo espaço suficiente para acomodar confortavelmente toda a família. Um dos quartos é uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores.

A sala de estar é um espaço amplo e convidativo, perfeito para receber visitas e desfrutar de momentos de descontração em família. A cozinha é funcional, permitindo a preparação de refeições deliciosas. Além disso, há uma área destinada à churrasqueira, ideal para confraternizações e encontros ao ar livre.

Um dos destaques dessa propriedade é a presença de uma piscina, perfeita para os dias quentes de verão. Você poderá relaxar e se refrescar em seu próprio quintal, desfrutando de momentos de lazer e diversão.

A localização da casa é privilegiada, em uma região tranquila e de fácil acesso. Brochier oferece uma excelente infraestrutura, com comércios, serviços e opções de lazer próximas. Além disso, a cidade está situada em uma região privilegiada, rodeada por belas paisagens naturais.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa com todas essas comodidades e em uma localização tão privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel encantador. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo nessa importante decisão.


QUER SABER MAIS?