Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

Ótimo apartamento semi mobiliado na Bruno de Andrade


Código
AP1333
Tipo
Apartamento
Finalidade
Venda
Valor
R$ 297.000,00
2
Dormitórios
1
Banheiros
1
Garagens
81,00
Área

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um apartamento que ofereça conforto, praticidade e lazer, temos a opção perfeita para você. Localizado no coração da timaúva, este apartamento de dois quartos é a escolha ideal para quem busca um estilo de vida mais tranquilo e aconchegante.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por um ambiente semi mobiliado, projetado para proporcionar uma sensação de conforto e bem-estar. A sala é arejada, perfeita para receber visitas ou para relaxar após um longo dia de trabalho. Além disso, a sacada é um convite para desfrutar do sol e da brisa fresca que circula pela região.

O apartamento também conta com uma churrasqueira na sacada, ideal para aqueles momentos de confraternização com amigos e familiares. Imagine reunir as pessoas que você ama para um churrasco delicioso, regado a muita conversa e diversão.

A cozinha é integrada com a sala de estar, perfeita para cozinhar na presença de amigos e familiares. A praticidade é uma das características marcantes deste apartamento, pensado para oferecer o máximo de comodidade aos seus moradores. Os quartos tem um bom tamanho e com ótima posição solar.

Em resumo, este apartamento de dois quartos é uma excelente opção para quem busca um lar confortável e prático. Com espaços bem distribuídos, é possível desfrutar de momentos de descanso e lazer sem abrir mão da funcionalidade. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e pontos de interesse na região.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e transformá-lo em seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e confira todas as vantagens que ele pode oferecer!

Área privativa: 54,56m²


QUER SABER MAIS?