Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

Casa Super Espaçosa


Código
CA1329
Tipo
Casa
Finalidade
Venda
Valor
R$ 400.000,00

Descrição do Imóvel

Esta casa de dois pisos é uma ótima opção para famílias que precisam de muito espaço e conforto. Com cinco quartos, incluindo uma suíte, ela é perfeita para para quem gosta de ter espaço de sobra em casa.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma ampla sala de estar, com espaço suficiente para acomodar confortavelmente todos os membros da família. A cozinha é espaçosa e equipada com armários, fornecendo amplo espaço para preparar as refeições do dia a dia.

A suíte principal tem espaço suficiente para acomodar uma cama king-size e com um banheiro privativo. Os outros quartos são igualmente espaçosos e confortáveis, oferecendo espaço suficiente para os membros da família se espalharem e terem privacidade.

A casa também conta com um pátio frontal, proporcionando um espaço agradável para aproveitar o ar livre e interagir com a vizinhança. Há duas vagas de garagem na parte frontal da casa, garantindo espaço suficiente para estacionar os carros da família.

a casa é espaçosa e tem um charme próprio. Se você procura uma casa espaçosa e confortável para sua família, esta é uma ótima opção. Com peças amplas e muito espaço de sobra, você e sua família terão um lar confortável e acolhedor para criar memórias duradouras.


QUER SABER MAIS?