Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Feirão Casa Apartamento Comercial Terreno Chácaras Área de Terras Empreendimento Todos Imóveis Serviços Corretores Contato

AMPLO APARTAMENTO COM 204 m² NO CENTRO! UMA UNIDADE POR ANDAR!


Código
AP1253
Tipo
Apartamento
Finalidade
Venda
Valor
R$ 950.000,00

Descrição do Imóvel

Um empreendimento com acabamentos refinados, altamente arborizado e exclusivo, sendo um dos maiores em área privativa! Tudo isso no centro de Montenegro, uma das cidades mais prósperas do Estado e do Brasil!

Os 203,65 m² deste apartamento são compostos de: uma suíte com closet, banheiro completo com banheira de hidromassagem; dois dormitórios; lavado e dispensa; área de serviço; grande sala de estar com visão panorâmica e lareira; ampla cozinha; escritório (pode ser utilizado como dormitório); sacada com churrasqueira e nivelada com a sala, sem apresentar degraus.

Todas as aberturas em perfeitas condições, sendo de PVC nas janelas direcionadas para a piscina do empreendimento.

Estrutura de segurança completa: acesso codificado ao andar correspondente ao apartamento, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica.

Para seu lazer, o condomínio oferece piscina, ampla arborização, horta e varal coletivos, salão de festas com churrasqueira rotativa, espaço para crianças e pets ? perfeito para reunir família e amigos.

Apartamento disponível para visitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Agende um horário já!

A localização não poderia ser melhor: o apartamento fica a minutos da rodoviária, próximo a mercados e da Ramiro Barcelos, principal rua comercial da cidade!

Para a segurança de seu(s) veículo(s), o apartamento conta com duas vagas cobertas!

Não perca sua chance de conhecer esse incrível apartamento em uma das melhores áreas de Montenegro. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!


QUER SABER MAIS?